Páginas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

[W.I.P] Shineray Phoenix

Update 29/03/2013

55 comentários:

  1. Desculpe a pergunta mais tem previsão de quando sai meu brother?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rapaz, previsão não tem, mas tô nos corre pra terminar o mais rapido possível, só que tem a facul ai que atrapalha

      Excluir
    2. Ata valeu As coisas boas demoram mais quando vem vem , vem completa aleu pela informação!!!!!

      Excluir
    3. nunca ja fas quase 1 ano e ela n saiu ainda '-'

      Excluir
  2. Cara vai ficar top, muito loko
    mais quando voC postar coloca dois modelos um ella toda original e outro com um fumê nos pisca e na faroleta bllz...

    *tem meu respeito*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. beleza meu amigo, vou fazer isso sim

      Excluir
    2. mano tenho uma moto aqui biz ex toda file se quiser te passo passei pa nimguem ainda ai se da uma melhorado so no painel que não sob meche mais o resto ta file

      Excluir
  3. Respostas
    1. po mano, to na maior vontade de terminar ela, penso no que fazer nela todo dia, mas tô apertado aqui com a faculdade, ai não ta dando pra mexer nas coisas, mas esse fds eu adianto alguma coisa

      Excluir
    2. está precisando de ajuda na triton?? se tiver e quiser alguem para ajudar alguma coisa nela entra em contato comigo pelo msn gustavo_possidonio@hotmail.com .. que eu te ajudo. esse é meu blog: gtaabelvolksmods.blogspot.com.br ...

      Excluir
  4. Pô tasso Enquanto não termina eu vo fazer uma sopa pa nois!!!!!

    ResponderExcluir
  5. manda pra min esse arquivo .dff pra minha modelar ?

    ResponderExcluir
  6. o Tasso Depois de pronta posso fazer um edit dela tipo mais num vou postar em lugar algum vai ser vip so minha ? add face awe Emerson Mares

    ResponderExcluir
  7. VEY eSSA MOTO VAI FICA PRONTA QUANDO POHA JA FAZ 5 MES Q EU TO TENTANDO BAIXA ESSA MOTO POHA

    ResponderExcluir
  8. vai ficar pronta quando valeu vc e foda

    ResponderExcluir
  9. Mano a moto já esta pronta, tou doidjo aqui por elaa ;)'

    ResponderExcluir
  10. cara kade a moto ein o espetando fiquei alegra quando vooce postou qe tava de ferias poow

    ResponderExcluir
  11. Cade essa moto que não ? , Tou ancioso demais*-*

    ResponderExcluir
  12. Mano Essa motto é o meu sonhho mandar ella Para mim
    Ou Mim Adicionar ae no facebook : Henrike Afc !

    ResponderExcluir
  13. já ta pronta eu amo ´phoenix parçero quando estiver pronta deixa o link do download

    ResponderExcluir
  14. tarson quando tu vai termina a phoenix
    ?

    ResponderExcluir
  15. Por favor Podem Adiantar, Download Dessa Moto :/ ?

    ResponderExcluir
  16. mano pq não terminou ainda já tem 1 ano pq em ??

    ResponderExcluir
  17. Vi na BMS que ele vai terminar e n vai botar pra DOWN

    ResponderExcluir
  18. cara tem como vc bota pra download pra mim termina faiz esse favor

    ResponderExcluir
  19. ei brode faz uns ajustes ai na frente mas ta file so falta besteiras oquando tiver pronta primeiro a baixa

    ResponderExcluir
  20. fazem 2 anos q eu espero essa moto mano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos 3 até hoje espero quando sair pelo amor de deus ja tenho até PS4 ja zerei gta 5 umas 4 vezes e não sair essa moto kk *-*

      Excluir
  21. cade a shineray mano to vendo qe vai fikar doida

    ResponderExcluir
  22. Ficou muito file mano
    a mais file que ja vi
    posta ela pelo amor de deus
    ela e mt top eii

    ResponderExcluir
  23. Mano faz Mó cota que tô esperando essa moto tá muito top ela bota logo pra down

    ResponderExcluir
  24. Iae man sou design tb gostaria de saber o dia que vao lançar ela

    ResponderExcluir
  25. esse cara otario desistiu de fazer troxa mesmo Guilherme Rodrigues faz uma ai pra nos

    ResponderExcluir