Páginas

segunda-feira, 22 de abril de 2013

[W.I.P] Trailer MOD, coming soon....

POSTAGEM ATUALIZADA

e ai galera, blz? como é que vocês estão? eu tô de boa, tava meio sumido por aqui hein? pois é, é a correria, mas tamo ai na atividade

hoje eu vim aqui dar maiores detalhes sobre o Trailer MOD! uma ideia que tive a um tempo atrás, e nada melhor do que chamar o Fabio para tornar essa ideia uma realidade



ai você me pergunta "Tassotrêsdê como esse mod vai funcionar?"

- Bom, ele vai funcionar da seguinte maneira, nele, viram 3 reboques, 1 para motos, 1 para carros e 1 para barcos, então você vai poder transportar Motos, Carros, Barcos no reboque para onde quiser, basta posicionar o veiculo sobre o reboque, e apertar shift f9.



Quero lhes lembra que o mod AINDA ESTÁ EM PRODUÇÃO, ainda está sendo feito, arrumando bugs, adicionando melhorias, etc[...]

segue aqui um vídeo que gravei para demonstrar o mod


muita gente perguntando do gráfico, esse foi um Enb que montei juntando vários outros, outro dia eu vou coloca-ló pra download

a Hilux usada no vídeo foi o primeiro carro que modelei do 0, lá em 2008, até hoje tá sem interior, mas vou voltar a mexer nela, e o Chevy Cruze das prints, apenas dei uma editada pra passar o tempo, nada ali é meu...

então é isso ai, paciência, que o mod vai sair, está avançando muito, abraço a todos!





8 comentários:

  1. POXA VIDA EM WOOOOL,Tasso3D+Fabio= Mods Incriveis
    Tô sempre ligado na Tasso3d.blogspot.com ;) Parabéns!!!!!!!!!!!!! cara vcs São DE +

    ResponderExcluir
  2. Vai poder tirar é colocar as motos ?
    O Carro vai ter de ser um com ingate, ou vai ser qualquer um ?
    O Carro vem junto ?

    ResponderExcluir
  3. mod bom esperando tassotrêsdê eu queria que vc deixace todo o mapa do gta com a rua mais escura ou igual a da ocean flats

    ResponderExcluir
  4. TassoTrêsDê (kkk) qual a confing do teu pc ? e que enb é essa ?

    ResponderExcluir
  5. tasso porfavor pode disponibilizar o link desse cruze com teto preto porfavor

    ResponderExcluir
  6. Tasso3D você me parece um cara ocupado mas sera que você poderia me ensinar essa arte de fazer mods para gta sa meu e-mail pedrovip98@hotmail.com

    ResponderExcluir